FAQ

1.     É seguro comprar no GamerBR Shop?

Sim, em anos de existência são milhares de clientes satisfeitos, que confiaram em nossa equipe e não se arrependeram. Além do fato de que seu pagamento será realizado através do PagSeguro (uma empresa da UOL), que garante o recebimento de seu produto ou seu dinheiro de volta.

2.     
Realizei meu pagamento através de cartão de crédito, e agora o que devo fazer?
Neste caso, seu pagamento entrará em análise pelo PagSeguro e poderá demorar de alguns minutos a até 2 dias úteis para conclusão desta. Esta é uma responsabilidade do PagSeguro. O GamerBR Shop não tem controle nenhum sobre este processo, nós apenas recebemos a resposta final da análise, se seu pagamento foi aprovado ou não. Para saber os motivos que podem ocasionar um cancelamento leia mais informações abaixo.

3.     
Realizei meu pagamento através de boleto bancário, e agora o que devo fazer?

No caso de compras realizadas através de boleto bancário é necessário aguardar a confirmação do pagamento que acontece automaticamente pelo PAGSEGURO em 1 dia útil. 

Lembrando que caso o pagamento seja realizado no sábado/domingo o mesmo é confirmado apenas na terça-feira. A partir da aprovação do pagamento se inicia nosso prazo de entrega (5min. à 48 horas).

4.     
O que significa pagamento em análise?
Caso seu pagamento seja realizado através de cartão de crédito, o mesmo será análisado pelo PagSeguro em até 2 dias úteis. O GamerBR Shop não tem controle nenhum sobre este processo, nós só recebemos a resposta final da análise, se seu pagamento foi aprovado ou não.

5.     
Meu pagamento foi cancelado (recusado) pelo PagSeguro, por quê?
Há vários motivos que podem provocar o cancelamento de pagamentos feitos através de cartão de crédito. Os principais são: Informações incorretas no pedido, valor acima do limite do cartão de crédito, a falta de contato telefônico para autorização da transação, dados cadastrados no formulário de compra do PagSeguro incorretos ou incompatíveis com o banco de dados da administradora de cartão e instabilidade no sistema de comunicação com a administradora.

6.     
Como altero a quantidade de um dos produtos do meu carrinho de compras?
Basta entrar no campo da "Quantidade" e colocar o novo número de produtos que deseja daquele item. Lembrando que somente é possível alterar a quantidade dos produtos enquanto a compra não tiver sido finalizada.

7.     
Como são feitas as entregas dos produtos?
Todas as entregas feitas pelo GamerBR Shop são realizadas da melhor forma em cada jogo, visite a sessão Formas de Entrega para maiores informações.

8.     
Quanto tempo leva para receber meu pedido?
O prazo de entrega para os produtos do GamerBR Shop é de até 48 horas úteis.

9.     
Inseri um produto no meu carrinho por engano. É possível excluí-lo?
Sim. Basta clicar em "retirar item" no produto indesejado. Lembrando que não é possível excluir produtos depois que a compra tiver sido finalizada.

10.  
Quais emails de confirmação vou receber do PagSeguro?

Ao completar seu pagamento você irá receber um email do PagSeguro indicando que seu pagamento está "Em análise". Caso seu pagamento seja aprovado, você receberá outro email semelhante do PagSeguro, desta vez com o status "Aprovado".